sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Entrevista

Dia 15/10 eu estava vendo umas fotos no instagram e achei a linda Natália aqui do Rio Grande do Sul, peguei o WhatsApp dela e perguntei se ela não gostaria de fazer uma entrevista para o blog, ela topou! Então está ai a entrevista!
1) Quando começou a se tatuar?  -Em junho desse ano
2) Por que começou a se tatuar? -Por que tenho uma tia toda tatuada e sempre fui junto quando eu era pequena e sempre quis fazer. E fazia com aquelas que compra e vem em salgadinhos! Haha
3) Teve dificuldade ou preconceito por parte da familia? -Não tive nenhum tipo de preconceito na familia, mais nas ruas é o que mais tem.
4) Quais partes do corpo você tatuou primeiro? - O Peito
5) Tem algum lugar que tem coragem de fazer e não tem? -Tenho coragem no rosto e na cabeça! Pretendo fazer.
6) Quais são suas tattoos preferidas? -As rosas no braço
7) Se arrepende de ter feito alguma? -Não
8) O que você falaria pra quem começa a se tatuar hoje em dia? -Fazer algo que tenha significado. Porque é bom ter algo que faça sentido e não porque todo mundo tem.

Então essa foi a entrevista com a Natália, espero que gostem quem quiser conhecer ela melhor esse é o instagram dela @baddnat
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário