terça-feira, 23 de setembro de 2014

Melhores feeds do instagram

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre 2 coisas que todo mundo ama! FOTOGRAFIA + INSTAGRAM. Passo horas e mais horas no instagram procurando perfis com fotos "bonitinhas" e eu sigo um monte de IG com feed legal e eu vim compartilhar com vocês
Uma foto "legal" pra mim é uma foto como?
1. Fotos com efeitos
2. Fotos criativas
E como eu considero um feed legal?
1. Que tenha fotos legais
2. Sem fotos do google (fotos que o dono mesmo tirou)

(Essas contas que eu vou postar a baixo não estão ordenadas por preferência, e nem por número de seguidores)
1. PUTZWANESSA
2. NADAMODESTA
3. BEAGALANTI
4. YASGRAEML
5. COISASFUTEIS
6. DEARGABES
7. BIARORI
8. TYLERFORESTHAUSER
9. EXPLORADO
10. VISAOFOTOGRAFICA

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário