sábado, 16 de novembro de 2013

Entrevista

Hoje entrevistei Tabata Fazio (Conheça) de São Paulo
1) Quando começou a se tatuar? -Comecei com 14 anos.2) Por que começou a se tatuar?  -Porque isso tornava as pessoas diferente.
3) Quais partes do corpo você tatuou primeiro? -Tatuei primeiro o punho.
4) Sua mãe/Pai/Familia aceitaram? -Sim, nunca tive problema com minha familia.
5) Qual tatuagem você mais gosta? -Gosto das duas coxas (Veado, Jack).
6) Quantas tatuagens você tem? -Tenho 8 tatuagens.
7) E os significados? -Três tem significados.. A do punho é a estrela do meu amigo que morreu, a na nuca "Eterno amor" em inglês para minha filha
E o veado é meu animal da sorte.
8) Você tem uma filha, o que ela acha de suas tattoos? -Ela gosta, faço sempre tatuagens de chiclete nela porque ela adora.
Espero que gostem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário