domingo, 17 de novembro de 2013

Entrevista

Olá! Hoje entrevistei Bianca Moratto vocalista da Maizê (Conheça)
• 1) Desde quando começou a gostar de tatuagens? - Sempre gostei de tatuagens, me desenhava na agenda da escola com tatuagens pelo corpo, isso era na 6 série ja se não me engano.
2) Quando fez sua primeira tatuagem? - Ganhei de presente da minha mãe, foi no meu aniversario de 20 acho, fiz duas no mesmo dia.
3) Quantas tatuagens você tem? - Tenho 4 só.
4) Teve preconceito por parte da familia? - Meus pais não amavam a idéia, mas agora aceitam e até querem fazer.
5) Tem uma tatuagem preferida? - Gosto de todas porque fiz com significado, difícil escolher uma.
6) Pretende fazer outras? - Pretendo, se desse eu fechava o corpo mas to vendo ainda o que farei.
7) E os significados? - Todas tem o significado sobre coisas que me motivam e eu amo!
• Pé (artes cênicas)
• Mão (música)
• Costela (amor)
• Cintura (frase que me motiva)
Espero que gostem, beijos!
Acesse: Biiamoratto e conheça um pouco mais da Bia Moratto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário